sábado, 12 de fevereiro de 2011


Meus pais vive dizendo que não tenho responsábilidade, e que não sei de nada na vida..
Pensam que só apos os 18 anos de idade, quando se torna maior de idade, quando eu responsabilizaria pelos meus atos,  seria uma menina com própria personalidade, e com dever de cumprir e saber da ''vida'' . Pois eu sou contra isso, querendo ou não todos nós somos importantes para algo e sempre possuímos responsabilidade, deveres e direitos, não importando a idade. A fase mais dificíl na vida é a adolescência, digo isso por experiência própria, já tive vários problemas que não foram nada facéis!
Deixando de lado a escola e nossas obrigações de casa, nóis adolescentes sempre tenta se destacar em algo, para que assim possa ser bem visto perante seus amigos e não se um “Zé ninguém”. 

Talvez algumas pessoas sejam diferentes do que essas palavras descrevem, por outro lado, acredito que a maioria seja ou já foi assim algum dia. Então, concluímos que adolescentes também possuem grandes responsabilidades e devem ser enxergados de outra maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário